Siga o Portal do Holanda

Série D

Manaus vence Rio Branco por 3 a 2 e avança no Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Redescobrindo a beleza da mulher em meio a pandemia


Manaus/AM -  Nos pênaltis, Manaus FC vence o Rio Branco do Acre em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo aconteceu no estádio Ismael Benigno (Colina), no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, no último sábado(23). 

No primeiro tempo a partida foi sem muitas tentativas de ambas as equipes e finalizou em 0 a 0. Na partida de ida, que aconteceu no sábado passado (16), na casa do adversário, o Manaus venceu por 2 a 1 e o empate já o mantinha na competição. Mas não foi tão fácil. No segundo tempo os acreanos reformularam a posição do time e, antes de primeiro minuto, Mateus, camisa 7, cruzou para o outro Mateus, camisa 9, e fez o único gol do duelo. 

Com esse resultado, a partida foi resolvida nos pênaltis, e foi aí que o Manaus mostrou a que veio pelas mãos do goleiro Jhonatan. Nas cobranças, o goleiro se agigantou e pegou três e foi, sem dúvida, o maior destaque da partida e ferramenta fundamental para manter a equipe no campeonato. No fim, a partida findou em 3 a 2. Segundo o goleiro, Deus o abençoou e ele pode contribuir com a equipe. 

Para o auxiliar técnico do Manaus, Igor Ceará, que está à frente da equipe enquanto o técnico Aderbal Lana cumpre suspensão, o time está focado e tem realizado um trabalho que vem surtindo bons resultados. “Nós ainda não sabemos quem será nosso próximo adversário, porém, é importante saber que estamos focados. Deus nos abençoou com essa vitória hoje e o nosso trabalho humilde e de longo prazo, vem trazendo bons resultados a nós”, comentou Ceará.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.