Siga o Portal do Holanda

Neste sábado

Manaus terá mais de 60 salas de vacinação funcionando contra o H1N1

Publicado

em

Foto: José Nildo/Semsa

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus terá 63 salas de vacina atendendo em todas as zonas da cidade neste sábado (23), das 8h às 12h, para imunização contra a Influenza. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) estruturou mais 33 pontos, além dos 20 anunciados inicialmente e que estão funcionando em horário diferenciado, abrindo aos sábados até o meio dia e durante a semana até as 19h. Vale destacar que outras dez Unidades Básicas de Saúde (UBSs) possuem horário estendido e já abrem normalmente aos sábados e até as 21h de segunda a sexta.

“Disse aos secretários que se mobilizassem e unissem esforços junto à equipe da Semsa, porque essa luta contra a Influenza é de todos. Queremos cumprir com a nossa meta em tempo recorde e proteger nossa população”, afirmou o prefeito Arthur Neto.

A definição dos novos locais de vacinação observa o quantitativo de usuários por Distrito de Saúde (Disa) e bairro, a partir dos registros das unidades e/ou policlínicas. O Disa Sul terá 18 unidades em funcionamento; o Oeste 17; o Leste 13; o Disa Norte terá dez; e o Rural terá cinco unidades atuando na imunização de moradores nos ramais. 

Confira a lista:

Clique para baixar arquivo

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.