Siga o Portal do Holanda

Campeonato Brasileiro

Manaus FC perde por 1 a 0 do Imperatriz e convoca torcida para jogo da volta na Colina

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/AM -  O Manaus FC perdeu por 1 a 0 do Imperatriz no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.  A partida aconteceu no último domingo(1), no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. O gol foi marcado por Eloir, de cabeça, aos 8 minutos do segundo tempo.

 Com o resultado, o Cavalo de Aço tem a vantagem do empate na partida de volta, que acontece no próximo domingo, 8 de julho, a partir das 18h (de Brasília), no estádio da Colina, na Zona Oeste da capital amazonense. Já o Gavião do Norte precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto ou por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Quem avançar garante vaga na Série C de 2019.

 O presidente do Manaus FC, Giovanni Silva, aproveitou para antecipar o convite para a torcida amazonense lotar a Colina no próximo domingo.

“A torcida deles lotou o estádio de Imperatriz e agora chegou a nossa hora de mostrar a nossa força. Só dependemos de nós para subirmos para a Série C e convocamos todos que querem ver o futebol do Amazonas numa situação melhor a lotar a Colina no domingo”, disse o dirigente.

 

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.