Manaus decide vaga para final da Série D na Arena da Amazônia

Por Portal do Holanda

03/08/2019 15h36 — em Amazonas

Foto: Divulgação / Manaus FC

Manaus/AM - Na disputa por uma vaga na final do Brasileirão da Série D, o Manaus enfrenta neste sábado (3) o Jacuipense da Bahia, às 17h, na Arena da Amazônia. No último domingo (28), no jogo de ida, a partida ficou no 1 a 1 e deixou a decisão para a capital amazonense.

Até a última sexta-feira (2), o Manaus informou a venda de 7 mil ingressos para a partida. Diferente do último jogo do Manaus na Arena, que teve mais de 44 mil torcedores, não haverá lotação máxima porque desta vez a capacidade será reduzida para 20 mil pessoas, devido a montagem de palcos para outro evento. 

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20 (meia promocional) para esse jogo da semifinal. Os locais de vendas são: Bilheteria da Arena Amadeu Teixeira; Loja Boutique do Torcedor, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha; Loja Os Barés no Manauara Shopping; bilheteria do Estádio da Colina; e em todas as lojas Hiper Sport.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas