Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Manaus Ambiental realiza negociações de débito neste sábado na Zona Oeste

Publicado

em

Divulgação Manaus Ambiental

Manaus/AM -  Integrante do grupo Aegea Saneamento, a Manaus Ambiental tem intensificado o atendimento itinerante e social no conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona Oeste, com uma série de ações que visam proporcionar melhorias nos serviços prestados pela empresa na localidade. No mês de julho foram realizados aproximadamente 900 atendimentos no residencial, entre negociações de débito, instalação ou substituição de hidrômetros, alterações no vencimento da fatura e retiradas de vazamento.

Os serviços são realizados desde o dia 4 de julho, de segunda a sexta-feira, na Escola Estadual Karla Patrícia. Mas, excepcionalmente, neste sábado (4), equipes da Manaus Ambiental vão estar no Cidadão 10, entre 9h e 16h, para atender aos moradores.

Para receber os serviços, o morador precisa apresentar os seguintes documentos: número de inscrição no Programa Bolsa Família (NIS), comprovação de titularidade na ligação de água, Carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência e conta de água atualizada. 

Durante o atendimento também são oferecidas condições especiais de negociação e pagamento acessível que abrangem a inclusão de cada morador na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água e esgoto para famílias de baixa renda. Os critérios são estabelecidos via Decreto Municipal 2.748/2014.

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.