Compartilhe este texto

Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar e espancar menina de 3 anos até a morte

Por Portal Do Holanda

20/11/2019 11h10 — em
Amazonas


Foto: Reprodução TV Globo

Micaelly Luiza de Souza, de apenas três anos foi espancada até a morte dentro da casa onde morava, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (19). Os suspeitos do crime são a própria mãe Isadora Pereira de Souza, 20, e o padrasto Ewerton Queirós Laurenço, de 30 anos.

A polícia afirma ainda que a menina também foi estuprada. O casal foi preso depois de levarem a criança já morta para um hospital da região. Micaelly já tinha histórico de violência, e no início do mês de novembro foi internada com vários hematomas no rosto, tórax e outras partes do corpo.

Ela deu entrada no hospital no dia 5 deste mês e permaneceu sob cuidados médicos até o dia 18. Na ocasião, os médicos acionaram a polícia e relataram o caso. A guarda da menina foi entregue temporariamente a avó materna, mas assim que a menor recebeu alta, a mulher a entregou novamente para a mãe, Isadora.

Em menos de 24h, a criança foi espancada e estuprada novamente, mas dessa vez, não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal nega o crime e diz que os machucados são oriundos de queda, mas os médicos  e peritos garantem que os ferimentos foram provocados por violência.

Os suspeitos permanecem preso e o caso segue sob investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro de criança, mãe espanca criança, Micaelly, padrasto é preso, São Paulo, Amazonas

+ Amazonas