Siga o Portal do Holanda

Vagas remanescentes

Inscrições abertas para cursos de qualificação à mulheres em situação de vulnerabilidade em Manaus

Publicado

em

Foto: Bruno Zanardo/Secom Foto: Bruno Zanardo/Secom
Foto: Bruno Zanardo/Secom

Manaus/AM - Em Manaus, mulheres em situação de vulnerabilidade social ainda podem se cadastrar nas vagas remanescentes de cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Governo do Amazonas, através de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Os cursos são gratuitos e as aulas presenciais já estão acontecendo no Centro Estadual de Referência e Apoio à Mulher (Cream), localizado na avenida Presidente Kennedy, 399, Educandos, zona sul, até a segunda quinzena de novembro.

As aulas iniciaram na última segunda-feira (16). Ao todo, foram oferecidas 120 vagas para os cursos de maquiagem, tranças e penteados, operador de caixa e libras direcionados à mulheres atendidas no Cream. Agora, as vagas remanescentes são para mulheres com baixa renda e situação de vulnerabilidade social de todas as zonas da cidade.

Vagas 

Ainda estão disponíveis 10 vagas para o curso de operadora de caixa e 13 vagas para o curso de tranças e penteados. As interessadas devem ir até o Cream para participar de uma seleção, que irá avaliar se a candidata possui o perfil social.

Governadores 'peitam' Bolsonaro na tentativa de conter autoritarismo

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.