Siga o Portal do Holanda

Facadas pelo corpo

Homem tenta matar esposa a facadas após ataque de fúria no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgacão / PC

O autônomo Francisco José Baraúna Serrão, de 42 anos, foi preso pela polícia do município de Barreirinha, interior do Amazonas, suspeitos de tentar matar Cilene Nunes Pinto, de 33 anos, com quem era casado. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (27).

A polícia informou que furioso, Francisco desferiu 6 facadas na companheira, sendo e nas costas, 1 na perna e 1 no braço.

Ainda não se tem informações sobre a motivação para a possível tentativa de homicídio, mas funcionários do hospital do município para onde a vítima foi levada, contaram que Cilene chegou com um quadro de hemorragia devido aos golpes, mas já não corre risco de morte e permanecerá na unidade hospitalar para observação.

Já o suspeito foi levado para a delegacia onde irá contar sobre as circunstâncias do crime e após procedimentos cabíveis, ficará preso a disposição da Justiça.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.