Siga o Portal do Holanda

"Irresponsável"

Guedes pede ajuda de Omar após polêmica com a ZFM e senador quer retratação pública

Publicado

em

Manaus/AM - O ministro da Economia Paulo Guedes vendo a repercussão negativa de sua fala sobre a Zona Franca de Manaus (ZFM) durante entrevista na GloboNews, ligou para o senador Omar Aziz (PSD) pedindo ajuda para ele ser seu porta-voz na tentativa de reverter os danos. O senador negou o auxílio e pediu uma retratação pública do ministro, assim como a que foi dada em rede nacional. 

Omar afirmou que Paulo Guedes lhe ligou na última quinta-feira (18), justificando que tinha sido pego numa armadilha pela jornalista Miriam Leitão e por isso se excedeu. Com essa desculpa, Guedes pediu apoio de Omar para ser seu porta-voz. “Eu disse não ministro, eu não sou seu porta-voz. Da mesma forma que o senhor disse na GloboNews aquilo que o senhor pensa sobre a Zona Franca, se o senhor mudou de opinião fale o senhor, pelas suas palavras”, declarou Aziz. 

Logo após esse pedido, o ministro convidou Omar para uma reunião na semana que vem. “Eu falei: eu não vou sozinho. Eu vou com a bancada e o senhor publicamente, gravando um vídeo, o senhor vai ter que desfazer isso. Até porque o prejuízo que o senhor deu do ponto de vista de novos investimentos para a Zona Franca, eu não sei se serão reparados a curto prazo e a médio prazo”, relatou o senador.

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.