Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Grupo que apoia Josué Neto favorito à presidência da Aleam fala da expectativa pelo início dos trabalhos

Publicado

em

Foto: Divulgação

O grupo de deputados estaduais formado por 17 parlamentares, que já declarou votos em Josué Neto (PSD), candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), espera após três meses de trabalho, o início das atividades parlamentares para que coloque em prática ações em benefício da população e fala sobre a escolha de votar no deputado.

A política amazonense vive um novo momento, depois de uma renovação de 50% da bancada estadual, federal e a eleição de uma pessoa nova para o Governo e o grupo que apoia o parlamentar acredita que o momento é de resgate de valores.

Os deputados que caminham junto com Josué até o momento são: Carlinhos Bessa (PV), Roberto Cidade (PV), Felipe Souza (PHS), Wilker Barreto (PHS), João Luiz (PRB), Fausto Júnior (PV), Joana D’Arc (PR), Mayara Pinheiro (PP), Prof. Therezinha Ruiz (PSDB), Delegado Péricles (PSL), Saullo Vianna (PPS), Alessandra Campêlo (MDB), Sinésio Campos (PT), Ricardo Nicolau (PSD), Cabo Maciel (PR) e Augusto Ferraz (DEM). A eleição que irá escolher a nova Mesa Diretora da Casa Legislativa para o biênio 2019-2020 acontece no próximo dia 1° de fevereiro e até lá mais deputados devem se juntar aos apoiadores.

Expectativa


O deputado eleito Carlinhos Bessa, afirmou que a bancada estadual passou por uma grande renovação e trouxe para o Amazonas, representantes capacitados e ao mesmo tempo jovens.

“Acredito muito no trabalho do Josué como presidente pela experiência e como representante da nossa votação oriunda principalmente da juventude. Tínhamos que escolher um deputado experiente, mas também que representasse a juventude do Estado e para mim, ele faz parte dessa renovação, mesmo já tendo um histórico político, ele continua sendo a renovação tanto pela idade, pela conversa e visão política”, disse.

Carlinhos acrescentou que ele e os deputados eleitos estão preparados para fazer um excelente trabalho, com a finalidade de fazer o serviço público funcionar e garantir para a população os direitos fundamentais da Constituição.

O novo deputado Delegado Péricles disse que está preparando a sua equipe para apresentar o melhor trabalho para a população do Estado e acredita na gestão de Josué como a melhor para o novo momento da política amazonense.

 “O Josué Neto apesar de ter experiência na Assembleia, com alguns mandatos, é um deputado jovem que também está entendendo esse novo momento da política e se propôs junto conosco transformar a Assembleia numa Casa mais eficiente e mais moderna, tudo em prol da sociedade”, afirmou.

Para Wilker Barreto, Josué, quando eleito, fará um bom trabalho como presidente da Aleam. “Ele é um político jovem que já tem experiência como chefe do Parlamento. Portanto, ele só tem a somar para que todos os deputados façam um belo trabalho em prol do nosso Amazonas”, disse.

Na opinião da deputada reeleita para o segundo mandato, Alessandra Campêlo, o Poder Estadual sob a presidência de Neto significa a união da juventude e renovação, diante do momento de mudanças por qual o país e o Amazonas passam.

“O Josué une a renovação e a experiência, inclusive, esse foi um dos motivos da minha escolha, pois acredito que ele vai dar todas as condições necessárias para que os deputados desenvolvam o seu potencial. Ele tem o compromisso junto com todo o grupo de trazer novamente a respeitabilidade ao Poder Legislativo e a credibilidade junto à população”, enfatizou a parlamentar.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.