Siga o Portal do Holanda

Revoltante

Governo engana população sobre emissão de documentos neste sábado em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - O governo do Amazonas anunciou que neste sábado (17) estaria realizando o serviço de emissão de documentos nos bairros Alvorada e Santo Antônio, zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus. Porém, ao chegar aos locais de oferta dos serviços a população foi informada que o evento era exclusivo para quem trabalha na área da construção civil.

Um dos responsáveis pela organização do serviço, servidor da Sejusc, jogou a responsabilidade para a imprensa dizendo que não tinha culpa pelo que os sites e portais postavam. Mas a informação saiu da própria Sejusc, em release divulgado na última quinta-feira (15). O texto está no site do governo do Amazonas sem especificar que o serviço de emissão de documentos seria exclusivo para uma classe. Como você pode nesse link: http://www.amazonas.am.gov.br/2019/08/sejusc-oferece-emissao-de-documentos-em-acoes-nos-bairros-alvorada-e-santo-antonio-em-manaus/

Veja print abaixo do release do governo:

 

A solução encontrada para atender as pessoas que chegaram cedo foi de providenciar cédulas de emissão da identidade  a mais para não mandar todo mundo embora. Isso ocorreu no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no Santo Antônio, onde 40 pessoas conseguiram ser atendidas pela Sejusc. Essa situação foi acompanhada in loco pelo Portal do Holanda.

Não temos informação como foi a situação no bairro Alvorada.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.