Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Governo do Amazonas assina convênio para realização de congresso de engenharia de pesca

Publicado

em

Manaus/AM - Nesta segunda-feira (18) o Governo do Amazonas por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), assinou o convênio que assegura a realização do XXI Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca (Conbep) 2019 em Manaus. O Conbep acontece a cada dois anos e é o maior fórum nacional de intercâmbio técnico-científico da área.

A captação do evento para ser realizado na capital do Amazonas aconteceu em outubro do ano passado durante a vigésima edição do congresso em Florianópolis (SC), quando o Amazonas concorreu com os estados do Ceará e do Rio Grande do Norte para sediar o congresso em 2019. De acordo com o presidente da Amazonastur, Orsine Junior, o apoio que o Governo tem dado à pesca esportiva e à vontade de transformar o turismo de eventos como matriz de desenvolvimento do estado tem sido o diferencial para o segmento. A vigésima primeira edição do congresso acontecerá entre os dias 16 a 20 de setembro, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Manaus, e espera cerca de 1500 mil congressistas de todos os estados do país.

Os 24 deputados do Am colocados no mesmo cesto de maçãs podres

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.