Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Governo anuncia investimento para o turismo durante comemoração de 15 anos da Amazonastur

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Governo da Amazonas, em comemoração pelos 15 anos da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), realizou na tarde desta quarta-feira (9) o lançamento da implantação da NBR ISO 9001:2015 do Sistema de Gestão de Qualidade, visando a melhoria contínua e excelência na qualidade de serviços, processos e gestão do órgão estadual. A Amazonastur é hoje a referência para o turismo no Estado.

O desenvolvimento do trabalho passa por um período de adequação que antecede a fase de implantação. A Amazonastur já designou um grupo de trabalho que juntamente com a empresa responsável pelo processo de atendimento aos requisitos vai coordenar as atividades rumo a certificação. 

Além das ações de promoção, o Governo do Amazonas está cada vez mais focado em destinar recursos para investimentos em infraestrutura turística e interiorização, com intuito de consolidar o segmento como uma forte matriz econômica e sustentável. Os polos turísticos tiveram seus serviços intensificados com a implementação de oito Centro de Atendimento ao Turista–CAT. Além disso, a qualificação da mão de obra, ações de sensibilização e ordenamento do turismo e a parceria afinada com o trade turístico também são áreas de atuação da Amazonastur para garantir a satisfação do turista que visita o Estado.

Este ano, como parte do projeto de visão futura, a empresa se instalou estrategicamente em frente ao aeroporto Eduardo Gomes e trouxe para o turismo uma nova casa e uma nova cara que vem de encontro as melhorias e investimentos do Governo para fomentar os segmentos de eventos, pesca esportiva e ecoturismo. De acordo com o presidente da Amazonastur, Orsine Junior, esse momento se torna possível devido a nova visão do governo para o setor.

 

 

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.