Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Garis ganham comemoração especial com shows e atividades recreativas em Manaus

Publicado

em

Foto: Alex Pazuello / Semcom

Manaus/AM - Mais de 2,4 mil agentes de limpeza de Manaus, entre servidores públicos e terceirizados, comemoraram o Dia do Gari, nesta quinta-feira (16), com direito a festa promovida pela Prefeitura de Manaus. Shows musicais, atividades recreativas, esportivas e premiações fizeram a alegria das pessoas que, durante todos os outros dias do ano, trabalham para deixar a cidade mais limpa, bonita e saudável.

O prefeito de Manaus, que retornava de Brasília (DF), onde participou de reuniões para discutir melhorias para a cidade de Manaus, entre elas a reunião com o ministro da Justiça, Sergio Moro, na noite de quarta-feira, 15/5, fez questão de ir diretamente do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para o Clube Aseel, no bairro Tarumã, zona Oeste, local do evento, para prestar sua homenagem aos garis, que, na avaliação do prefeito, são, juntamente com os trabalhadores de asfalto, dragagem e drenagem, o coração da Prefeitura de Manaus.

“Eu amo os garis, tenho profundo respeito por eles e é a eles que sou mais grato”, afirmou o prefeito. “Alguns deles estão aqui desde o meu primeiro mandato – 1989/1992 – dedicaram sua juventude, sua vida inteira a esse trabalho. São eles que limpam as ruas, os igarapés, que varrem, recolhem e assim, deixam as nossas ruas mais limpas e nossa cidade mais saudável”, afirmou o prefeito. “Todos eles: efetivos, RDAs, comissionados e terceirizados formam um time que trabalha arduamente, todos os dias, sob sol e chuva”, afirmou o prefeito.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.