Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Feira de Natal movimenta Largo de São Sebastião

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Neste ano, a programação “Presente de Natal”, conta com uma feira de artesanato e de gastronomia no Largo de São Sebastião com 20 expositores. Em funcionamento há apenas três dias, artesãos demonstram otimismo em relação às vendas para o mês de dezembro. Além da feira, as atividades natalinas do Estado geraram 120 vagas de trabalho temporárias, distribuídas  entre produção e montagem da decoração e atrações artísticas.

Programação natalina -  A programação natalina vai até 22 de dezembro com diversas atrações no Largo de São Sebastião e entorno, sempre das 17h às 21h. Além da Feira Natalina, durante todo esse período, o público poderá visitar a Casa do Papai Noel (Casa das Artes) e conferir diariamente atrações musicais, lúdicas e teatrais, com acesso gratuito.

‘A Caixa Mágica do Natal’ – De 17 a 22 de dezembro, o Teatro Amazonas receberá o espetáculo “A Caixa Mágica do Natal”, um musical que fará uma viagem pelo universo natalino e pelos símbolos mais representativos do período.

Com texto de Thaís Vasconcelos e direção de Matheus Sabbá, a história mostra uma criança que perdeu a mãe há alguns anos e ficou morando apenas com a avó. Ao ficar órfã, a criança também perdeu a paixão pelo Natal que sua mãe alimentava. Até o dia em que encontrou uma caixa de presente com uma carta escrita dias antes de sua mãe partir. Ao abrir a caixa, ela entra em um universo de magia natalina.

“A Caixa Mágica do Natal” será apresentada de 17 a 20 de dezembro, às 20h. No dia 21, haverá sessões às 17h e às 20h e, no dia 22 de dezembro, às 11h e às 19h. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

O medo e a morte estão no ar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.