Siga o Portal do Holanda

Renée Monteiro

Federações esportivas se unem para reformar ginásio de Manaus fechado há 8 meses

Publicado

em

Foto: Mauro Neto / Sejel

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) realiza, em parceria com federações esportivas, reforma da cobertura e piso do Ginásio Renée Monteiro, uma das praças esportivas administradas pela pasta. Após um longo período de inatividade no ginásio, as federações amazonenses de Judô (Fejama), Vôlei (FAV), Handebol (Liham), Futsal (Fafs) e de Basquete (Febam), colocaram-se à disposição para contribuir com os trabalhos. A proposta foi aceita e formalizada pela Sejel. 

Os trabalhos iniciaram na última terça-feira (9). Na quadra serão recuperados o piso (tabiques), pintura e alinhamento, além da tabela e suporte de basquete. Já no telhado será feito o serviço de vedação de todas as goteiras, problema criado principalmente pelas pipas e linhas com cerol. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o mês de agosto.

O ginásio foi inaugurado em 1º de março de 1975 e foi palco de grandes competições, inclusive do Campeonato Brasileiro de Voleibol Infanto-Juvenil. No entanto, a quadra poliesportiva está fechada desde o dia 10 de novembro do ano passado, quando parte do piso quebrou durante uma competição. 

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.