Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Falta de pagamentos aos terceirizados de Semed é por pendências de empresa, diz sindicato

Publicado

em

Manaus/AM - Cerca de 50 funcionários da empresa LBC, que presta serviço terceirizado de limpeza e conservação às escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizaram na manhã desta terça-feira (10), em frente à Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma manifestação para cobrarem salários atrasados.

Segundo os terceirizados, eles estão sem receber o salário há 3 meses. Segundo o representante do Sindicato das Empresas em Asseio e Conservação, Benilson Hipólito, a falta de pagamento aos terceirizados se dá por conta das pendências de documentação da própria empresa. Segundo eles, há um relatório que deve ser enviado mensalmente à Semed, que se desrespeitado, pode ocasionar o bloqueio desse pagamento. T

Grande parte das empresas paga em dia seus funcionários, porém, uma parte não cumpre com suas obrigações. O prefeito Arthur Neto garantiu que vai jogar duro contra esses empresários.

Após a manifestação em frente à câmara, o pagamento aos funcionários foi efetuado e os serviços devem ser normalizados nesta quarta-feira.

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.