Siga o Portal do Holanda

Veja lista de documentos

Entrega de documentos do Bolsa Pós-Graduação inicia nesta segunda-feira

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Os 4.586 classificados na primeira chamada do processo seletivo do Programa Bolsa Pós-Graduação devem fazer a entrega da documentação nos próximos dias 25, 26 e 28 de junho, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

Os documentos necessários são: originais e cópias do RG, CPF e comprovante de renda do candidato e dos membros da mesma residência, além dos comprovantes de residência e de escolaridade do candidato, declaração de renda familiar (emitida na inscrição) e formulário de inscrição impresso. Os classificados nas vagas reservadas às pessoas com deficiência deverão, obrigatoriamente, entregar original ou cópia autenticada do laudo médico.

Para os candidatos que ficaram na condição de reserva, o processo de remanejamento das vagas será realizado entre os dias 3 e 5 de julho, com recebimento de documentação no período de 17 a 19 de julho. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de julho.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.