Compartilhe este texto

Empresa de vistoria veicular denuncia favorecimento do Detran-AM à concorrente

Por Portal Do Holanda

05/11/2019 12h02 — em
Amazonas



Representante da empresa de prestação de serviços Manaus Vistoria faz denúncia de favorecimento do Detran AM à Visnorte, que opera no mesmo ramo de inspeção veicular, e que, segundo informou o diretor da denunciante, pertence a um grupo de comunicação  que teria ajudado a eleger o atual governador do Estado do Amazonas.

Conforme o diretor da Manaus Vistoria, Welington David Alves, sua empresa tem sido vítima de perseguição por meio de atos administrativos do Detran-AM que emitiu portaria suspendendo suas atividades por motivos infundados, conforme parecer do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).

De acordo com Welington Alves, a empresa, que tem 40 funcionários, fatura cerca de R$ 450  mil por mês, está com as atividades paralisadas há mais de 60 dias, apesar de decisão da Justiça que manda cessar efeitos da portaria que suspende as atividades da Manaus Vistoria.

O diretor da Manaus Vistoria também denuncia a prática de sonegação de tributos, em nível municipal, pela empresa Visnorte.

Fotos: Divulgação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concorrência desleal, Detran-Am, monopolio, perseguição, sonegação, Amazonas

+ Amazonas