Siga o Portal do Holanda

É muita fofura

Em menos de 1h, duas preguiças são encontradas em hospital e quarto de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O sábado foi marcado pelo resgate de dois bichos-preguiças encontrados em áreas urbanas na capital. O  primeiro foi flagrado por populares, agarrado a grade de proteção do Hospital João Lúcio, por volta das 22h40.

Segundo informações do Batalhão Ambiental, o animal estava bem próximo a pista da Alameda Cosme Ferreira. Ele foi removido cuidadosamente e após avaliação foi levado e solto em uma área verde do bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Na segunda situação, cerca de 30 minutos depois, uma preguiça-de-bentinho, como é conhecida foi achada por moradores dentro de uma casa no bairro Nova Cidade, na Zona Norte.

O animal estava dormindo na estante de um dos quartos da residência. Posteriormente, a equipe ambiental, efetuou a contenção e o resgate do animal que se encontrava em boas condições de saúde, e o colocou na floresta que cerca a rodovia AM 010.

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao BPAmb (92) 98842-1553, ou diretamente no endereço da Unidade, localizada na Av.Santos Dumont, Tarumã em frente ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.