Compartilhe este texto

Em Manaus, professores fazem protesto em frente a Seduc e recebem silêncio como resposta

Por Portal Do Holanda

17/04/2019 12h06 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Os professores da rede estadual de ensino voltaram a se manifestar na manhã dessa quarta-feira (17), dessa vez na frente da sede da Secretaria de Educação do Estado (Seduc), no Japiim, Zona Sul.

Com cartazes e palavras de ordem, eles pediam uma posição do governador Wilson Lima, sobre o reajuste de 15% exigido pela categoria, mas receberam o silêncio como resposta.

A Secretaria de Educação do Estado (Seduc), se diz aberta a negociações, porém, nenhuma proposta ou nova tentativa de acordo foi oferecida desde que a greve foi deflagrada há três dias.

A última tratativa oferecia apenas 3,93% de reajuste e foi rejeitada pelos professores e pedagogos. O impasse continua e a adesão a greve só aumenta por parte dos trabalhadores.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: governo, greve dos professores, reajuste, Amazonas

+ Amazonas