Siga o Portal do Holanda

Família está desesperada

Em Manaus, pedagoga sai de casa para viajar e desaparece misteriosamente

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM   - Familiares da pedagoga Alexsandra Gisely Vasconcelos, 41, estão desesperados e pedem ajuda para encontrar a mulher que está desaparecida desde o dia 17 de dezembro, depois que saiu de casa para fazer uma viagem.

Segundo a Polícia Civil, o marido contou que Alexsandro deixou a casa em que morava na rua Joaquim Monteiro, bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte da capital, por volta das 22h30 com destino ao aeroporto de onde embarcaria para o Mato Grosso. desde então ela não foi mais vista, nem entrou cm contato com a família.

A PC pede que quem tiver qualquer informação que possa levar a pedagoga entre em contato com Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), por meio do telefone (92) 3214-2268 ou com parentes da mulher pelos números (92) 99430-1217 ou 98465-6248.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: Confusão na NBA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.