Compartilhe este texto

Pais se revoltam e denunciam problemas no site de matrículas da Seduc

Por Portal Do Holanda

13/01/2018 6h53 — em
Amazonas


Foto: Leitor

Manaus/AM - Iniciou às 00h1min deste sábado (13), o prazo para a realização de matrículas de novos alunos, desistentes e reingressos na rede pública de ensino no Amazonas.  E para evitar congestionamento ou dificuldades no acesso ao site, muitos pais ficaram acordados até a madrugada para realizar o procedimento, mas mais uma vez o site apresentou problemas.

A equipe do Portal do Holanda recebeu várias denúncias de falhas no sistema como problemas no servidor, página indisponível e outros. O fato é que ninguém conseguia completar ou mesmo iniciar o processo de matrícula do aluno.

No início da semana, quando foi aberto o prazo para matrículas de alunos especiais na rede, o site já tinha apresentado os mesmo erros, mas a Prodam justificou a situação alegando que muitas pessoas tentavam acessar o site ao mesmo tempo. Os pais acreditam que durante a madrugada a demanda não é tão grande, mesmo assim o problema persistiu.

Entre o sábado (13) e a quinta-feira (18), o site disponibiliza vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º-5º ano e EJA, Ensino Fundamental 6º-9º ano e EJA e Ensino Médio 1ª-3ª série e EJA.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: matrículas, problema, site, Amazonas

+ Amazonas