Em Manaus, Indústria 4.0 tem evento grátis na FPF Tech no próximo dia 26

Por Portal do Holanda

19/09/2019 9h11 — em Amazonas

A indústria 4.0 está mudando a forma de gerar novos negócios e, consequentemente, o Polo Industrial de Manaus (PIM) começa a sentir o impacto das novas tecnologias que permearão e ditarão os rumos do futuro tecnológico no Amazonas.

Tecnologias como inteligência artificial, big data, internet das coisas, robótica e outras soluções digitais contribuirão para aumentar a produtividade das empresas. Portanto, com o propósito de disseminar o conceito da Indústria 4.0 e discutir oportunidades geradas pela quarta revolução industrial, a Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech) e o INDT realizarão, no dia 26 de setembro, quinta-feira, de 14h às 18h, no auditório dos institutos, localizado na Avenida Gov. Danilo de Mattos Areosa, 1170 – Distrito Industrial, o evento Evolution Indústria 4.0.

O evento, aberto ao público e com programação gratuita, terá palestras de especialistas para discutir tendências, inovações e desafios da Indústria 4.0.

Veja alguns temas que serão abordados:

Indústria 4.0

Manufatura Avançada

Robótica

Inovação

As inscrições poderão ser realizadas no site do Sympla.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas