Em Manaus, comunidade ganha linha de ônibus em caráter experimental

Por Portal do Holanda

22/12/2018 11h38 — em Amazonas

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - A Comunidade 23 de Setembro, localizada dentro do bairro Lagoa Azul, na Zona Norte  vai contar com uma nova linha de ônibus a partir da próxima quarta-feira (26).

Segundo a prefeitura de Manaus, a linha 321 (Comunidade São João/Praça da Saudade) passará a atender também os moradores da comunidade em caráter experimental pelo prazo de 15 dias, ou seja, até o dia 9 de janeiro.

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) destaca que a linha fará rota para o local somente em dias úteis, nos horários de pico da manhã e tarde, nos dois sentidos bairro/Centro e Centro/bairro.

Essa é uma das estratégias adotadas pelo órgão para aumentar estudar a implantação de novas linhas nos bairro que concentram grande número de pessoas na Zona Norte.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas