Siga o Portal do Holanda

Duas pessoas ficaram feridas

Em Manaus, casa desmoronou devido a ‘construção defeituosa’, diz Defesa Civil

Publicado

em

Foto: Divulgação / Defesa Civil

Manaus/AM - Duas pessoas ficaram feridas após o desabamento de uma casa de alvenaria situada na rua 13 de Maio, beco Primo Sabá, na Colônia Oliveira Machado, zona Sul, na manhã deste domingo (24).

Segundo a Defesa Civil de Manaus, o desmoronamento se deu por um rompimento em uma das colunas devido uma construção  defeituosa. Ainda segundo o órgão, já está realizando o cadastro do proprietário da casa e a situação será avaliada para que os inquilinos sejam assistidos. O casal que estava na residência já havia sido socorrido quando a Defesa Civil chegou ao local e a equipe de operações foi acionada para fazer a retirada dos destroços para evitar novos acidentes.

A Defesa Civil ressalta que em qualquer situação de risco em residências e em áreas de risco, o morador procure um local seguro e acione a Central de Emergência 199 do órgão para que seja realizado o atendimento de vistoria no local. Após o atendimento, a equipe do órgão realizará a devida orientação das providências cabíveis para a situação.

Sem a ZFM, Amazonas pode se separar do Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.