Siga o Portal do Holanda

Tiroteio

Em Manaus, Disk 190 recebeu 27 ligações que auxiliaram na localização de suspeitos no Crespo

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Durante as mais de cinco horas de ação da Polícia Militar no bairro Crespo, zona sul de Manaus, entre a noite de terça-feira (29) e a madrugada de quarta-feira (30), o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu 27 ligações para o telefone emergencial 190 com relatos sobre o paradeiro de suspeitos que trocavam tiros na área, naquele momento. Cerca de 60 policiais militares das Companhias Interativas Comunitárias da zona sul, da Força Tática e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) atuaram na ocorrência e tiveram que ocupar a área a pé.

Os chamados foram registrados entre 22h38 e 2h37, conforme o Ciops, e ajudaram a orientar a atuação dos trabalhos em campo. Os confrontos ocorreram em regiões de vielas e becos, o que não permitiu a entrada de viaturas. “Eles estavam trocando tiros, foi quando a população nos avisou. Como temos policiamento reforçado na área, agimos de imediato e, por isso, conseguimos chegar e fazer a intervenção policial”, disse o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, ontem durante entrevista coletiva.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.