Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Em encontro com esportistas, Amazonino diz que vai criar o maior centro de lutas do Brasil

Publicado

em

Foto: Clóvis Miranda

Manaus/AM - Criador da primeira Vila Olímpica da América Latina, o candidato Amazonino Mendes (PDT), da coligação “Eu voto no Amazonas”, disse na noite desta quarta-feira (24) que vai criar o maior centro de treinamento e aperfeiçoamento de lutas do país, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

A informação foi dada durante encontro com atletas e lideranças do esporte, ocorrido na quadra da Escola de Samba Unidos do Alvorada. Amazonino relembrou aos atletas e professores de artes marciais sobre a criação da Vila Olímpica, que virou referência nacional de esporte. 
“O Amazonino lá atrás num rasgo de audácia fez a Vila Olímpica. Foi a primeira da América do Sul. Eu recebi uma comenda internacional em Sevilla (ESP) por causa daquela obra. Eu, agora, vou fazer o maior e melhor centro de treinamento e aperfeiçoamento de lutas do Brasil, aqui. Por que? Porque vocês criaram condições para que um governo que se preze respeitar o esforço anônimo de vocês. E esse esforço será coroado”, garantiu.

Conforme o candidato, a medida atingirá principalmente os jovens para que não caiam no submundo das drogas e da criminalidade. Ele destacou o filho nobre do bairro Alvorada, o campeão do UFC, José Aldo. “Eu quero reverenciar com muito carinho todos esses campeões abnegados cidadãos, que se dispõem a esse trabalho tão nobre, e onde a nossa Alvorada desponta como um berço de campeões. Vocês todos elevam o nome do Amazonas. Vocês já deram um campeão que encantou o Brasil. Daremos as mãos e juntos iremos salvar milhares de milhares de jovens. Vamos formá-los, vamos coloca-los na seiva dos bons costumes”.

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.