Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Definidos os adversários do Nacional e Manaus na Copa Verde

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A edição da Copa Verde de 2019 inicia no dia 24 de julho e o Manaus e Nacional serão os representantes do Amazonas na competição. O Manaus garantiu a vaga por ser o atual tricampeão amazonense e o Leão da Vila Municipal foi convidado a participar. 

Os dois times entrarão em campo pela 1ª fase da competição. O Nacional enfrentará o Humaitá do Acre. O primeiro jogo no dia 24 de julho será no Acre e o jogo da volta em Manaus. Já o time do Manaus também estreia no dia 24 de julho contra o Sobradinho do Distrito Federal, fora de casa. O jogo da volta dos dois times esta marcado para o dia 31 em Manaus. Os horários das partidas ainda não foram confirmados e as datas podem sofrer alterações. 

Se os times amazonenses vencerem seus confrontos garantirão vagas nas oitavas de final que já tem os adversários definidos. Caso o Nacional passe enfrentará o Paysandu e o Manaus pegará o Remo. 

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.