Siga o Portal do Holanda

Em Parintins

Com 850 vagas, Semed abre inscrições para processo seletivo no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - A Prefeitura de Parintins abre nessa quarta-feira (26) as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que oferece 850 vagas para candidatos com os ensinos Fundamental, Médio e Superior.

Os salários variam entre R$ 954 e R$ 1.500 e a vagas estão distribuídas entre os cargos de professor de Educação Infantil, Fundamental (1º ao 5º ano), Indigenista bilingüe, monitor, técnico administrativo, inspetor, motorista, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro e vigia.

O período de inscrições segue até o próximo dia 8 de janeiro de 2019, na Escola Municipal Charles Garcia, localizada na rua Alfredo Monteiro de Lima, no bairro Santa Rita de Cássia, no município de Parintins. Os candidatos devem entregar os documentos exigidos no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. Mais detalhes confira no edital:

Clique para baixar arquivo

Servidores encaram governo do AM e resolvem parar o Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.