Siga o Portal do Holanda

Veja edital na íntegra

Com 298 vagas, prefeitura divulga edital de processo seletivo no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Para realizar a contratação emergencial de professores, auxiliar de serviços gerais, vigia e motorista escolar, a Prefeitura de Boca do Acre divulgou nesta segunda-feira (23), edital de processo seletivo. O certame está ofertando um total de 298 vagas, sendo 162 para contratação imediata, 128 para cadastro reserva e mais oito destinadas para candidatos com deficiência. Os salários ofertados variam entre R$ 1.031,00 a R$ 3,4 mil. 

Os aprovados no processo seletivo vão atuar durante o ano letivo de 2020. As vagas são destinadas para atuação nas zonas urbana, rural e em escolas indígenas do município. 

As inscrições, com respectivos documentos exigidos no certame, serão efetuadas por meio de fichas de inscrição recebidas no período de 6 de janeiro de 2020 a 17 de janeiro do mesmo ano, menos aos sábados e domingos, no horário de 8h às 14h, na Escola Municipal “Marta Augusta” – Av. Júlio Toá, 180, S/N – Platô do Piquiá.

Veja o edital completo: 

Clique para baixar arquivo

Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.