Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Coari ganha Centro de Artes e Esporte com programa que beneficiará mais de 300 jovens

Publicado

em

Foto: Divulgação

Coari/Am- O prefeito de Coari, Adail Filho, entregou para a população na sexta-feira, 20, o Centro de Artes e Esporte Unificado. O complexo irá abrigar o projeto “Portas Abertas” que beneficiará mais de  300 jovens nas modalidades de Basquete, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Futevôlei, Dança e Skate.

Porém não parou por aí, depois da entrega do Centro de Artes, no bairro Chagas Aguiar,  a população pode prestigiar a reinauguração do Ginásio Natanael Brasil e a abertura do campeonato de futsal “Taça Coari”. Os eventos contaram com a presença da Deputada Estadual Dra. Mayara Pinheiro.


Foto: Divulgação 

“ É gratificante estar mais uma vez no município que tanto me acolheu desde o início da minha vida pública, principalmente nesse momento onde tantas coisas boas estão acontecendo”, disse a deputada.

Além da comitiva da Deputada Dra. Mayara Pinheiro, a cidade recebeu a equipe do Programa “Fala Sorriso” que aportou em Coari para a realização de cirurgias de correção de lábios leporinos. Está é a 18 edição do programa que conta com total apoio da Prefeitura.


Foto: Divulgação 

“Investir e reestruturar nossa saúde, esporte e educação é um dos compromissos que assumi quando aceitei o desafio de reconstruir nosso município, e a cada conquista como as de hoje eu tenho mais certeza de que nosso trabalho duro está sim frutificando. Devolver a alegria de viver do nosso povo é mais que um compromisso é uma missão”, finalizou Adail Filho.

A programação da Prefeitura segue no sábado, 21, com ações de saúde e cidadania. Ao todo 23 comunidades rurais de Coari serão beneficiadas.

Sobre a mulher que se jogou da ponte Rio Negro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.