Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Cetam oferece cursos gratuitos em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A comunidade do Tancredo Neves e demais bairros adjacentes da zona leste serão beneficiados com a oferta de cursos de qualificação profissional para residentes da área. Os cursos serão realizados por meio de parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) e Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). 

As aulas acontecerão na Escola Estadual Rofram Belchior, nos turnos da manhã, tarde e noite. As inscrições serão dias 17 e 18 de julho, das 9h às 16h, nas dependências da unidade de ensino. Serão ofertados 35 cursos, com 1.150 vagas no total. As aulas começarão em agosto, em data ainda a ser confirmada.

Para se inscrever nos cursos é preciso que o candidato leve cópias de documentos como CPF, Carteira de Identidade, comprovantes de residência e escolaridade. No ato da inscrição é necessário observar alguns critérios exigidos. Para alguns cursos, o candidato precisa estar cursando o Ensino Médio. Já para outros, basta ter o Ensino Fundamental. É importante frisar que cada pessoa só poderá se inscrever em um único curso, para que um maior número de pessoas tenha a oportunidade de se qualificar.

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.