Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Cetam matricula aprovados em processo seletivo na capital

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Começou hoje (7) e vai até quarta-feira (9) a matrícula, na capital, dos aprovados no “Segundo Processo Seletivo de 2018 para cursos técnicos e especializações técnicas”, do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).
 
Os candidatos deverão apresentar a original e cópia dos documentos solicitados em edital. A entrega está sendo feita nas unidades do Cetam onde os selecionados farão o curso. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 
Aqueles que passaram em cursos técnicos precisam levar Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certificado Militar; comprovante de residência; comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do histórico escolar; além de duas fotos 3x4.
 
Quem passou para especializações técnicas terá que apresentar os mesmos documentos, acrescido do comprovante de conclusão do curso técnico, conforme a área de estudo escolhida (ver edital no site www.concursoscopec.com.br).
 
A matrícula em 55 municípios amazonenses, onde também ocorreu o processo seletivo, acontecerá no período de 18 a 20 de fevereiro e não mais de 7 a 9 deste mês. 
 

Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.