Centro de Convivência em Manaus volta a oferecer aulas de natação e hidroginástica

Por Portal do Holanda

16/06/2019 16h20 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - As turmas de hidroginástica e natação no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado no bairro da Cidade Nova, zona norte, retornam às atividades na próxima segunda-feira (17), às 9h, após período de reforma e manutenção da piscina. As aulas, gratuitas e acompanhadas por profissionais especializados, são promovidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).  

As atividades serão realizadas pela parte da manhã, de segunda-feira a quinta-feira. A hidroginástica das 6h às 9h e a natação, logo em seguida, até as 11h. Mas, por enquanto, não haverá inscrição para novos alunos, como explica o coordenador da Sejel no Centro de Convivência da Família, Francisco Coelho. 

Para os alunos, a expectativa para voltar às aulas só aumenta. As aulas estavam paradas devido a problemas estruturais na piscina desde do final de 2018. Com investimentos do Governo do Amazonas, foram trocados os aquecedores, as bombas-d'água e, também, foi realizada reforma na estrutura.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas