Casos de coronavírus são anunciados em mais quatro condomínios de Manaus

Por Portal do Holanda

24/03/2020 14h39 — em Amazonas

Foto: Pixarbay

Manaus/AM - Após o primeiro caso confirmado do novo coronavírus no Condomínio London, na Reserva Inglesa, no último sábado (21), mais quatro confirmaram a presença de condôminos com a Covid-19. Os condomínios Riviera, Reserva das Praias, ambos na Ponta Negra,  Authentic Recife, que fica no bairro Adrianópolis e o Green View Residence, no São Jorge, foram os que comunicaram os casos aos seus moradores nesta semana.

Todos eles anunciaram a adoção de medidas de higiene, isolamento dos moradores contaminados, onde eles estão em cada um dos prédios e quais os serviços suspensos ou limitados para evitar contágio dos demais. A equipe do Portal do Holanda não teve acesso ao comunicado do Rivieira, mas moradores confirmaram as medidas.

Veja os comunicados:


Green View Residence


Reserva das Praias

 


Authentic Recife


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas