Siga o Portal do Holanda

Eleições 2018

Carreatas encerram campanha de Bolsonaro no interior do Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os municípios de Manacapuru e Iranduba recebem neste sábado (27) as carreatas do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). As mobilizações estão sendo organizadas pelo Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) que marcam as últimas ações do candidato no Estado, neste segundo turno da eleição.

O presidente do PSL-AM, Ubirajara Rosses, disse que são esperados mais de 500 veículos nas carreatas. “Nosso candidato tem recebido grande apoio no interior do Amazonas, com um número cada vez maior de eleitores declarando seu voto a Jair Bolsonaro”, explicou. “Por isso temos certeza que as carreatas serão um sucesso”, acrescentou.

No Iranduba, a carreata acontece na nesta manhã de sábado, e em Manacapuru será realizada às 16h.

Manacapuru foi escolhida para encerrar a campanha de Bolsonaro porque representa a força dos trabalhadores que moram no interior do Brasil. “No primeiro turno fizemos o encerramento da campanha nas capitais”, lembra o deputado federal eleito, Pablo Oliva. “Dessa vez queremos mostrar a importância que as cidades do interior têm para o desenvolvimento do País”, ressaltou Pablo.

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.