Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Campanha 'Varal Solidário' arrecada donativos para pessoas com deficiência em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Começou nesta segunda-feira (19/08) e vai até o dia 12 de setembro a campanha "Varal Solidário", realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) em prol das pessoas com deficiência que estão em situação de vulnerabilidade social na cidade de Manaus.

A campanha quer arrecadar roupas em geral, fraldas descartáveis, utensílios domésticos, brinquedos, lençóis, toalhas de banho, materiais de higiene e limpeza e, também, alimentos.

“Sabemos que Manaus, hoje, sofre com a questão das pessoas de rua e, aqui, se inclui também as pessoas com deficiência. Não há dados concretos sobre este quantitativo, mas não é por isso que devemos ficar de braços cruzados. Precisamos ir atingindo, mesmo que em pequenos blocos inicialmente, estas pessoas e dar essa atenção”, disse a secretária da Seped, Viviane Lima.

Os interessados em fazer as doações devem se dirigir à sede da secretaria, localizada na rua Salvador, nº 456, bairro Adrianópolis.

Todos os donativos serão entregues às pessoas triadas pela Seped em uma grande ação que envolverá outros órgãos e serviços como corte de cabelo e higiene bucal.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.