Siga o Portal do Holanda

3ª visita

Bolsonaro deve voltar a Manaus em fevereiro

Publicado

em

Foto: Alex Pazuello / Semcom Foto: Alex Pazuello / Semcom
Foto: Alex Pazuello / Semcom

Manaus/AM - O presidente Jair Bolsonaro recebeu convite para participar da primeirão reunião de 2020 do Conselho de Administração da Suframa (CAS), que está marcada para o dia 20 de fevereiro. O superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes, revelou nesta segunda-feira (6) que convidou o presidente para participar do evento. 

De acordo com a publicação do superintendente nas redes sociais, Bolsonaro foi receptivo ao convite e declarou que vai construir na sua agenda a possibilidade de prestigiar a reunião do CAS. 

Essa poderá ser a terceira visita do presidente a Manaus. Bolsonaro esteve na primeira reunião do CAS em 2019, que ocorreu em julho e retornou em novembro para participar da Feira de Sustentabilidade Polo Industrial de Manaus (fesPIM). 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Começo a semana levando uma excelente notícia para todos ! Solicitamos a vinda do Presidente Bolsonaro para estar presente na primeira reunião do CAS - Conselho de Administração da Suframa, que vai acontecer dia 20.02.2020. O Presidente Bolsonaro foi muito receptivo a nossa solicitação e nos garantiu que vai construir na sua agenda essa possibilidade de novamente prestigiar o nosso estado e fortalecer ainda mais as ações promovidas pela SUFRAMA ! Temos uma expectativa muito positiva quanto a presença do Presidente Bolsonaro nesta primeira reunião do CAS, doravante, vou atualizando a todos sobre as tratativas desta vinda que será extremamente importante para o nosso estado. O governo do Presidente Bolsonaro tem destinado uma atenção especial para a nossa região e isso muito nos honra ! Selva ! #suframaemação #suframaparatodos #suframaavançando #nossasuframa

Uma publicação compartilhada por Cel Alfredo Menezes (@celalfredo) em

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.