Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Bélgica quer apostar no Amazonas e envia comitiva especial

Publicado

em

Foto: Reprodução

A partir de hoje até o próximo dia 30 de novembro, Dirk Loncke, Embaixador do Reino da Bélgica e Hendrik Roggen, Ministro Conselheiro da Embaixada estarão em Manaus. A comitiva, também é integrada por  três adidos comerciais e econômicos das Regiões Belgas (Flandres Invest and Trade, Agence Wallonne à l'Exportation et aux Investissements Etrangers e a Bruxelas Invest Export), bem como a Adida Científica, Julie Dumont.

O Embaixador e demais membros da delegação realizarão encontros com autoridades e representantes do  Governo do Estado do Amazonas, Prefeitura de Manaus, Suframa, UEA e INPA nos segmentos Governamentais.

Além disso, será realizado um seminário com o apoio da FIEAM para empresários locais que visa levar ao conhecimento dos participantes detalhes específicos de como estabelecer relações comerciais em território belga.

O encontro está programado para esta manhã de quarta feira, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas das 9h ao meio dia. A comitiva vai conhecer a incubadora CIDE/FIEAM que desenvolve  projetos locais e ainda duas fábricas com atuação na Bélgica, COIMPA E COPAG.

Esta Missão Belga se contitui na mais importantes dos últimos anos e vem composta por uma delegação completa e altamente capacitada. O maior objetivo a ser alcançado por este empreendimento é encontrar uma convergência de interesses entre a Bélgica e o Estado do Amazonas para fortalecer parceria sólida e duradoura.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.