Siga o Portal do Holanda

Com 38 faturas atrasadas

Balneário em Manaus é flagrado furtando energia e dono vai parar na delegacia

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Manaus/AM - Um balneário localizado no Ramal do Brasileirinho, Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus, foi flagrado desviando energia por equipe da Amazonas Energia e policiais da Delegacia Especializa de Combate a Furto de Energia, na última terça-feira (17). O furto ocorria com uma ligação direta na rede de média tensão. O balneário possui 38 faturas em atraso, que somam R$ 649,5 mil. 

Durante a abordagem, foram realizados os procedimentos técnicos, sendo encontrado no mesmo estabelecimento mais um transformador de 112,5 KVA, sem a placa de identificação do equipamento, entretanto, no ato da inspeção estava desligado, mediante a caracterização das irregularidades constatadas pela equipe do Centro de Operações Especiais (COE) da Amazonas Energia e o Perito do Instituto de Criminalística (IC).

O responsável pelo estabelecimento foi conduzido pelo delegado de Polícia Paulo Benelli, até a delegacia para prestação de esclarecimentos sobre o ato ilícito, e irá responder criminalmente pelo furto de energia elétrica. O imóvel ficou com o fornecimento de energia suspenso de imediato com os transformadores e fiação de ligação apreendidos. O valor do prejuízo causado à Distribuidora de energia e a sociedade foi calculado em R$ 38.496,81.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.