Aulas são suspensas em mais 14 municípios do Amazonas

Por Portal do Holanda

18/03/2020 9h36 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Como uma das medidas de combate a propagação do novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas, o governo anunciou a suspensão de aulas na rede pública estadual em mais 14 cidades. Um Decreto foi publicado suspendendo as aulas por 15 dias em municípios da Região Metropolitana de Manaus.

Na Região Metropolitana os municípios que ficam sem elas são: Iranduba, Novo Airão, Careiro da Várzea, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Manacapuru, Careiro Castanho, Autazes, Silves, Itapiranga e Manaquiri.

As escolas estaduais de Tabatinga, por estar em região de fronteira, e de Parintins, segunda maior cidade do Amazonas e que recebe turistas de outros países, também estão suspensas por 15 dias.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas


03/03/2021

Retratação