Siga o Portal do Holanda

Sem peixe-boi

Bosque da Ciência é fechado enquanto governo federal anuncia recursos para área

Publicado

em

 

 

Ao mesmo tempo em que a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) realiza evento com foco no desenvolvimento regional potencializado pelo turismo, com o seminário “O turismo como vetor para o desenvolvimento na Amazônia”, iniciado na segunda-feira, 8, e vai até esta terça-feira, o Instituto de Pesquisas da Amazônia (Inpa) teve que fechar o Bosque da Ciência à visitação.

Assim, na mesma data, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, junto com o governador do Estado, lançou programa para incentivar a atividade turística em Manaus, Presidente Figueiredo e Novo Airão.

As iniciativas do governo federal, ao mesmo tempo em que deixam a impressão de que há recursos para desenvolver a atividade turísticas no Amazonas, também se tornam ineficazes no momento em que a atividade é prejudicada com fatos como o fechamento do Bosque da Ciência, que é ligado ao Inpa, por falta de recursos para as atividades de apoio ao Bosque.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.