Siga o Portal do Holanda

Serviço público

Atendimento do Detran em Manaus alcança mais de 2 mil pessoas

Publicado

em

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) alcançou mais de 2 mil pessoas durante ações realizadas na primeira edição do programa “Muda Manaus”. A programação ocorreu entre quinta-feira (5/12) e o sábado (7/12), no bairro Amazonino Mendes (Mutirão), zona Norte de Manaus, no Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Teonízia Lobo e no Comando de Policiamento de Área Norte (CPA Norte).

Ao todo, foram 2.275 pessoas alcançadas pelas ações de orientação educativa, informações e serviços relacionados a veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de exposição do material utilizado pelo Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) nas operações da Lei Seca no Estado.

O diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, ressaltou que essa foi uma oportunidade para a população se aproximar, cada vez mais, do Departamento de Trânsito. Foram ofertados todos os serviços referentes a CNH e veículos, vistoria veicular, parcelamento de débitos veiculares, além de palestras e atividades educativas para estudantes da rede pública de ensino.

Fotos: Bruno Zanardo/Secom

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.