Compartilhe este texto

Assassino confesso diz que matou homem por não pagar programas sexuais

Por Portal Do Holanda

30/01/2018 10h29 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia apresentou na manhã dessa terça-feira (30), Felipe Reis de Araújo, 25, conhecido como “Doido”, suspeito de estrangular  e roubar um homem no último dia 21 de novembro no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

De acordo com o delegado Juan Valério, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima, Elias de França Farias, 39, seria homossexual e teria contratado Felipe para fazer programas com ele, na casa onde morava. O acusado alega que cobrou R$ 200 pelo serviço e recebeu. Porém, passado alguns dias, Elias voltou a procurar o jovem e o contratou novamente, mas não ao final dos serviços afirmava que não tinha dinheiro para pagar. Isso aconteceu por quatro vezes, até que na última, Reis resolveu cobrar o valor e teria sido agredido pela vítima.

Felipe alega que para se defender aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” em França e ele desmaiou. Sem perceber que tinha matado o homem, “Doido” resolveu amarrá-lo e roubar os objetos de valor da casa em troca da dívida. Em seguida ele fugiu do local sem perceber que sua saída havia sido gravada pelas câmeras de segurança.

As imagens ajudaram a polícia a identificá-lo e prendê-lo no último dia 22, na própria residência, no bairro Coroado. Ele já tem passagens pela polícia por roubo e estava foragido desde 2015. Com a nova acusação o delegado afirma que já pediu a conversão da prisão temporária em preventiva.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: latrocínio, programa, suspeito, Policial

+ Policial