Siga o Portal do Holanda

Interesse mundial

Arthur defende valorização do PIM durante premiação Industrial do Ano

Publicado

em

Foto: Mário Oliveira / Semcom Foto: Mário Oliveira / Semcom
Foto: Mário Oliveira / Semcom

Manaus/AM - O prefeito Arthur Virgílio Neto defendeu uma maior valorização do Amazonas e do Polo Industrial deManaus (PIM) durante a premiação Industrial do Ano, organizada pela Federação das Industrias do Estado do Amazonas (Fieam) e realizada na sexta-feira (24), à noite, no Clube do Trabalhador Sesi, na zona Leste da cidade.

Durante seu discurso, que marcou o encerramento do evento o prefeito destacou a importância da região para o mundo e o quanto é importante a permanência do PIM para garantir a preservação da floresta.

“Estamos falando de algo de interesse mundial, a região mais brilhante e talvez a última fronteira de desenvolvimento que possa contar esse país, porém o Brasil ainda não entendeu isso. Mas que deve saber fazer uma governança muito inteligente, competente e nítida em defesa desta região para com urgência se preservar um dos polos industriais mais relevantes do país, que protege a maior parte da floresta amazônica”, afirmou o prefeito.

O presidente da Fieam, Antônio Silva, explicou que a premiação é uma forma de reconhecer aquelas pessoas e empresas, que se destacaram, no último ano, e desenvolveram trabalhos relevantes no meio industrial.

“Em todo o Brasil , no mês de maio, todas as federações premiam aqueles que se destacam no mercado industrial e aqui não foi diferente. Hoje foi a noite em que a Fieam homenageou aqueles que fazem acontecer em nosso Estado”, declarou o presidente da Fieam.

Este ano, o prêmio Industrial do Ano foi concedido a Roberto Graziano, do grupo Magnun e o de Empresa Exportadora, a Recofarma Indústria do Amazonas. Na categoria Microindustrial do Ano, o agraciado foi Schurbert Pinto, fundador da Pharmakos da Amazônia.

Durante o evento, o prefeito de Manaus entregou a Medalha de Ordem do Mérito Industrial Moyses Israel, ao desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Flávio Humberto Pascarelli.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.