Siga o Portal do Holanda

9ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Arena da Amazônia recebe duelo entre Iranduba e Corinthians nesta quinta-feira

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - Ocupando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A1, o Iranduba enfrenta a equipe do Corinthians – SP nesta quinta-feira (05), às 20h, na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A partida é válida pela 9ª rodada da competição.

Com 19 pontos, a equipe amazonense está em segundo lugar na tabela do grupo 01, três a menos que o líder Corinthians – SP, que é quem irá enfrentar nesta quinta-feira (05/07). Em seu último duelo, o Iranduba venceu a equipe do Pinheirense – PA por 2 a 0, no Estádio Francisco Vasques, em Belém. Já o time paulista, venceu o conterrâneo Ferroviária, por 1 a 0, no Estádio Parque São Jorge, em São Paulo.

Para o técnico Adilson Galdino, o Iranduba está em uma boa fase e as atletas estão determinadas em conquistar mais uma vitória. “A expectativa para cada jogo são sempre as melhores possíveis e queremos repetir os feitos dos últimos jogos. O time está evoluindo cada dia mais e queremos contar com o apoio do torcedor amazonense para ir ao estádio e torcer por nossa equipe, que irá enfrentar uma grande potência do futebol feminino nacional”, afirmou.

Ingressos – As entradas para a partida estão sendo vendidas nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser compradas nas bilheterias da Arena da Amazônia.

Além disso, será realizada uma Fan Fest na Arena para trazer diversão e muito agito aos torcedores do duelo.  A abertura da Fan Fest será feita pelo Dj Bruno Rodrigues, juntamente com a equipe de professores do projeto ‘Mexa-se’, que irá ministrar um aulão de ritmos ao público presente. A programação seguirá normalmente até o início do jogo, momento em que o evento para e só retorna no intervalo e após a partida. Ao fim do duelo, a festa recomeça e a animação fica por conta da Bateria da escola de samba Unidos do Alvorada, seguido do Dj Koreia até às 00h.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.