Siga o Portal do Holanda

AO VIVO

Aprovados no concurso da Seduc fazem manifestação no MP e cobram convocação

Publicado

em

 

Manaus/AM - Um grupo de aprovados no concurso 2018 da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc) realizaram na tarde desta quinta-feira (8), um ato em frente a sede do Ministério Público (MPAM), situado na avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

De acordo com uma das aprovadas, Maria Clenilda Lima da Silva, 46, o grupo reivindica a convocação imediata dos aprovados no certame.

“Fomos aprovados no concurso em 2018 e até hoje nunca fomo convocados. Saiu um diário oficial convocando 312 professores e pedagogos, no entanto esse número não é suficiente e fere a portaria  do dia 3 de junho, que alega que a convocação deveria ser feita com 4558 servidores da educação em diversas a áreas”, explicou.

Segundo Maria, os aprovados pedem que o MPAM bem como o Tribunal de Contas do Estado (TCE) lutem para que eles possam ser convocados. “Queremos que eles comprem essa briga e possamos ser chamados”, finalizou.


​Foto: Édila Chaves/Portal do Holanda

 

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.