Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Aprovados no Bolsa Universidade tem até quarta-feira para entregar documentos

Publicado

em

Foto: Louise Batista / Semad

Manaus/AM - Inicia nessa terça-feira (11), o prazo para que os 7 mil candidatos aprovados na segunda chamada do Programa Bolsa Universidade entreguem os documentos obrigatórios para garantirem as vagas nas unidades particulares conveniadas.

A lista dos documentos está disponível no site da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) e o recebimento acontece entre a terça e quarta-feira (12), no horário comercial de 8h às 18h na sede da Espi, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, no Bloco D da Universidade Nilton Lins.

Os aprovados iniciam o curso no primeiro semestre de 2019 e terão benefícios de 50%, 75% e 100% de desconto, de acordo com a bolsa escolhida no momento da inscrição.

Nesta edição, o programa conta atualmente com 14 Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras: Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Centro Universitário Fametro, Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Faculdade Boas Novas (FBN), Faculdade Martha Falcão Wyden, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Faculdade Santa Teresa, Fucapi, Instituto Amazônia de Ensino Superior (IAES), Materdei, Uninorte Laureate, Universidade Estácio de Sá e Universidade Nilton Lins.

 

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.