Compartilhe este texto

Após morte de homem, MP pede interdição de pista de pouso improvisada no Amazonas

Por Portal Do Holanda

01/11/2018 12h03 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM  - O Ministério Público do Amazonas, entrou com um pedido de interdição da pista de pouso do município de Pauini, onde um homem morreu após ter a cabeça acertada pela asa de um avião no último sábado (27).

Segundo o órgão, o local representa perigo para a população, uma vez que está localizada dentro da cidade em uma área cercada de residência e comércio e de livre tráfego.

Através da Promotoria de Justiça da cidade, o MP pede ainda que seja construído um aeródromo fora do perímetro urbano para evitar novas tragédias. Com a morte de Adilson dos Santos Pereira, esse já é o segundo acidente com vítima fatal no trecho.

No primeiro, ocorrido em agosto de 2012, um motociclista teve a cabeça decepada também pela asa de uma aeronave durante manobra de pouso e frenagem em solo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, interdição, pista de pouso, Amazonas

+ Amazonas